* Todos os campos são obrigatórios

Fique por dentro dos cursos e eventos realizados pela Oficina Municipal!

prêmios e resultados

Oficinamunicipal-grid_6

Em 2007, o fundador da Oficina Municipal, José Mario Brasiliense Carneiro, tornou-se fellow da Ashoka, tendo sido reconhecido por seu trabalho inovador no campo do empreendedorismo social.

Esta rede tem uma grande importância por valorizar o trabalho que é realizado por milhares de profissionais que se dedicam à atividades não lucrativas com impacto direto sobre a sociedade, o meio ambiente, e no nosso caso, a política e gestão das cidades. O fato de nosso trabalho ter sido reconhecido em 2007 pela Ashoka teve um caráter motivador muito importante naquele momento.

Nos anos seguintes a convivência com empreendedores sociais das mais diversas áreas reforçou nossa crença na fundamental participação dos cidadãos nos interesses da comunidade em favor do Bem Comum.

Em 2009 a Oficina Municipal concorreu entre 50 organizações cujos fundadores integram a Ashoka e foi selecionada para integrar um seleto grupo de 10 instituições que contaram com o apoio da MacKinsey Consulting Group, uma empresa de consultoria internacional, parceira da Ashoka, para realizar a revisão de nosso Planejamento Estratégico.

Este foi um segundo estímulo para darmos continuidade ao fortalecimento de nossa Escola de Cidadania e Gestão Pública como um negócio social e seguir trabalhando no permanente aperfeiçoamento de nossa gestão.

Neste espaço vale reconhecer a intuição do fundador da Ashoka, Bill Drayton, que deixou a MacKinsey para dedicar sua vida aos inovadores para o público (Innovators for the Public) lema que nos une profundamente (para mais detalhes visite os sites: www.ashoka.org.br e www.ashoka.org)

Oficina Municipal

Rua Padre Garcia Velho, 73 cj 61/64
05421-030, Pinheiros
São Paulo/SP Brasil